quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Querido aluno...


 Chegou o grande dia. Sei que passamos momentos de tensão, períodos de dificuldades, horas e problemas que pareciam nunca Passar. Mais estávamos ali, firmes em nosso propósitos, perseverantes e principalmente com muita fé em Deus que este dia ia chegar.



 valeu a pena tudo que passamos  até aqui. Serviu para acumular experiências. Agora vendo você e todos os nossos amigos de classe prestes a serem diplomados meu coração acelera. porque como professora da turma a emoção toma conta de mim.
 

 Tento ser forte, corajoso... Mais isso é mais forte que minha vontade, sinto meu corpo tremer, minha voz está estranha.



  Uma vontade de sorrir se mistura com a vontade de chorar, sinto que a adrenalina está subindo cada vez mais. O grande dia chegou e agora é a hora de comemorar juntos nossa primeira conquista.



 Obrigado Senhor, por nos abençoar, dar saúde e paciência para podermos chegar a até a formatura.


                                  Amanhã é outro dia e nós estaremos cada um para um lado. .
 
 
                                               Caminhando um busca da nossa própria vida.
Que esta formatura seja uma das muitas vitórias a fazer parte de nossa vida
BJS TIA CIDA MARQUES

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE