Maria Aparecida Rodrigues Marques

Minha foto

Professora Maria Aparecida R. Marques mas podem me chamar de (Cida Marques) Professora graduada em pedagogia pela Fundação Universidade do Tocantins e Pós Graduada em Artes, Gestão Publica , Educação Infantil e Series Iniciais pela Faculdade de administração FACEL. Professora concursada em duas matriculas pela rede municipal. Contato pelo email: cidarmarques2@hotmail.com tenho 45 anos, sou casada, tenho dois filhos lindo, um de 05 anos e o outro 24 anos. Trabalho na Educação Infantil municipal a 22 anos. Amo o que faço, busco sempre melhorar, procuro entender meus alunos para poder ajudá-los. Para mim ser professora é uma missão. Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade e os meus pais por terem me incentivado.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MATERIAL ESCOLAR 2012

MATERIAL DE USO PESSOAL:


(Todo o material deverá conter o nome do aluno)


• 1 tesoura sem ponta de boa qualidade (com nome);
• 1 caixa de lápis de cor (12 cores);
• 1 conjunto de canetas hidrocor, ponta grossa, (12 cores);
• 1 lápis preto nº2 (com nome);
• 1 borracha branca sem cheiro;
• 1 apontador (com nome);
• 1 tubo de cola branca ;
• 1 tubo de cola bastão;
• 1 cola gliter e uma anilina ;
• 2 caixas de massa de modelar ;
• 1 pincel nº.13 ou 14 (com nome);
• 1 caderno de desenho de capa dura grande e de 96 folhas;
• 1 caderno de  capa dura grande (dever de casa);
• 1 refil (grande) de cola quente;
• 1 caixa de gizão de cera (curto);
• 1 conjunto de 06 cores de tinta guache;
• 1 pasta preta com 100 folhas
• 100 folhas de ofício coloridas
• 3 folhas de E.V.A;
• 3 folhas de color set;
• 1 metro de papel contact transparente;
• 1 brinquedo para ficar na escola, conforme a faixa etária;
• 1 brinquedo para praça;
• 1 pacote de figurinhas de E.V.A;
• 1 avental para usar nas aulas de pintura, colocar nome;
• 1 caneta de retroprojetor( EVA) preta;
• 1 rolo de durex colorido;
• 1 pacote de palitos de picolé;
• 1 pacote de pedra hume;
• 1 pacote de pregador de roupas;
• 1 fita crepe;
• 1 rolo de durex grande
• 1 Revista para recorte

                                                                                     Tia Cida Marques
Postar um comentário

Plano de Aula, História, Relatório, sequência didática,Educação Infantil, Projetos...

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email