segunda-feira, 25 de junho de 2018

Elsa, A Rainha da Neve - Diversão Com Frozen

Hoje contei a história de Elsa,  rainha da neve e sua irmã mais velha  princesa Anna, e a próxima na linha para o trono de Arendelle, até que seus poderes sobre o gelo e a neve levou-a a tornar-se a famosa rainha da neve. 
Elsa é uma jovem belíssima com uma figura esguia, cabelo platinado loiro, olhos azuis e pele pálida, com um pouquinho de sardas (um traço que ela divide com sua irmã, Anna).
 Do lado de fora, Elsa parece pronta, mas na realidade, ela vive com medo, enquanto ela luta com um poderoso segredo, ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma bela habilidade, mas também extremamente perigosa.
 Assombrada pelo momento em que sua magia quase matou sua irmã Anna, 
Elsa se ​​isolou, gastando cada minuto tentando suprimir seus poderes crescentes. suas emoções desencadeadas pela magia, acidentalmente, dando início a um inverno eterno que ela não pode parar. 
 Ela teme que ela está se tornando um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, pode ajudá-la.
 Em seu estado pré-Rainha da Neve, ela usava um vestido da cerceta com um corpete com laço bronze, luvas pretas e capa magenta, e seu cabelo estava retido em um coque elaborado. Ela também usava luvas o tempo todo para conter seus poderes. Ela tem o rosto de sua mãe, como durante sua coroação, ela deu uma notável semelhança com a Rainha, embora com uma cor de cabelo diferente.
 Entristecida, Anna vai embora, à beira das lágrimas, justamente quando ela esbarra em Hans uma vez que ele oferece uma valsa. Anna concorda e a dança romântica logo leva a uma data em torno da cidade. Anna e Hans passam a se conhecer um ao outro, descobrindo que eles têm muito em comum de interesses para relacionamentos entre irmãos. Anna se apaixona por Hans, finalmente, acreditando que ela vai deixar de viver a vida dolorosa de um solitário. Aparentemente, Hans sente o mesmo e retorna as afeições de florescência. Os dois tornam-se tão perto que, até o final de seu encontro, Hans propõe que eles se casem, para a qual Anna concorda imediatamente. 

 Em meio a tanto GELO, surge uma esperança para aquecer o enredo: no momento em que Elsa, graças ao incentivo de sua fiel irmã Anna e a trupe diversificada (Olaf, Kristoff, Trolls, o alce Sven e o príncipe Hans), consegue enfim controlar seus poderes e passa a conquistar, a partir disso, sua liberdade. Daí a canção “Let it go” impregnada na boca de crianças por todo o mundo (e por que não de adultos?



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE