quinta-feira, 19 de julho de 2018

Férias de Julho /Cristiano Araújo


Eu preciso daquele sorriso
Que me envolve e me deixa quase louca
Deixa eu te sentir
Sua mão vou pedir no meio do povo
Eu já preparei tudo, nossas férias de julho
Na beira do mar quero armar a fogueira
Ver a brisa no ar, sentir o forte vento, a tristeza levar
Esperar a felicidade chegar
A felicidade chegar
Se hoje tô falando da gente
Tô gritando pro mundo
Quero ser seu presente, passado, futuro
Com você quero tudo!
Se hoje tô fazendo mil planos
Firmando compromissos

Porque vai ser você o pai dos meus filhos
Então vamos eternizar junto!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE