terça-feira, 27 de novembro de 2018

Apresentação da professora Lurdinha- Apaixonado Coração


                 
Projeto: Emancipação do Município de Mimoso do Sul-ES

 Quando o coração bater mais forte

A emoção vai começar

 Nada se compara ao sentimento

Verdadeiro de uma nação

Não tem tempo ruim pra essa galera
Faça sol ou chuva ela espera pra rever o garantido


 Eu vou seguindo o som da batucada

Se não tem tambor eu batuco com as mãos

Você quer sentir essa emoção?
Então vem!


 Vem balançar com a galera encarnada!

Então vem!
Deixa o cansaço pra depois, depois!
Então vem!
Vem balançar com a galera encarnada

Esse sentimento me liberta

Nada impede de eu soltar a minha voz
Essa energia me domina de paixão

Não tem solidão


Rubra inspiração, pulsa coração!

Pulsa coração vermelho
Pulsa coração
Pulsa coração vermelho
Apaixonado coração






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE