sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Hoje no jornal da tarde, uma nutricionista alertou sobre riscos de alimentação nas praias e dá dicas de alimentação saudável.(Estilo Tom Natural de Mimoso do Sul,ES.


No verão, é comum as pessoas se alimentarem em locais abertos tipo praia, clube... No entanto, é preciso muito cuidado a alimentação, pois os riscos de intoxicação alimentar aumentam muito nessa época do ano. Segundo a nutricionista, é preciso muita atenção  em alguns aspectos.
A nutricionista alerta que mesmo na praia devemos manter a mesma alimentação saudável.
Outra dica é uma dieta detox para quem sobrecarregou o fígado e cometeu alguns exageros com as festas de final de ano. Ela explica que tem como dar uma ajuda para que o organismo elimine as toxinas do corpo por meio da dieta detox, tanto nos exageros de comida ou bebida.
Entre os alimentos anti-inflamatórios que auxiliam na recuperação do organismo estão as nozes, castanhas, amêndoas e o azeite de oliva. Ingerir carnes magras, como peixes e frango, auxiliam na digestão e são uma ótima opção para quem for curtir o verão até o carnaval.

Fonte: Jornal da tarde e https://bandnewsfmcuritiba.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE