terça-feira, 2 de janeiro de 2024

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES.

































CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE”

NumaP


parceria da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e o  CONSELHO TUTELAR, visando desenvolver desde o ensino pré-escolar, ações concretas, artísticas e criativas na Educação Infantil. Primamos pela  defesa dos direitos das crianças, as Professoras de Atividade Diversificada: Keyla Mara Bernardes Abdala e Teresa Muri, sob a orientação das Pedagogas Maria Cristina Coutinho e Elisangela Barboza, e o incondicional apoio da Diretora Cida Marques, desenvolvem o Projeto: "Escola que Protege ".

Não podemos nos omitir! A violência contra crianças é crime. 

Está é a ideia principal defendida pelas Professoras e toda a Equipe Escolar, junto aos alunos, seus familiares e toda comunidade,  pela prevenção ao abuso sexual infantil. 

Escola, família e comunidade. “Não podemos esquecer, temos que lembrar e combater.” - Assim, o objetivo do Projeto desenvolvido pela Escola CEIM JARDIM DE INFÂNCIA "CORINA BICALHO GUIMARÃES"  é mobilizar, sensibilizar, informar e convidar toda a comunidade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, em um gesto de parceria, de conscientização e mobilização pública, sem fugir do lúdico, que é essencial a todas as crianças.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE