domingo, 24 de abril de 2011

Música para dramatização(Parabéns à mamãe)

Parabéns à mamãe

Crianças em fileiras ou em semicírculo.

Parabéns à mamãe.
Bater as mãos

É minha alma que diz
Abrir os braços lentamente

Deus, que é Pai, te proteja
Fazer o gesto de rezar com as mãos

E te faça feliz!...
Fazer uma reverência

NegritoA mamãe é minha vida
Cruzar os braços no peito

A mamãe é meu amor
Mandar beijos

Seja feliz neste dia
Fazer uma reverência

Mamãezinha querida
Levantar um coração com o nome da mãe

Viva a mamãe!
Todos devem balançar os corações
Conteúdo - Educação cristã, canto, palmas.
Música : Parabéns pra você
Autor : Desconhecido

Um comentário:

Cantinho das atividades disse...

Fui indicada para participar de um concurso na CATEGORIA: Blog Educativo do blog "Papo de Bloqueiras" - http://paponogirassois.blogspot.com/ Se puder...vote em mim, please!!! Entre no meu blog e verá a primeira postagem.
Conto com seu voto, desde já obrigada.
Laura Helena

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE