Maria Aparecida Rodrigues Marques

Minha foto

Professora Maria Aparecida R. Marques mas podem me chamar de (Cida Marques) Professora graduada em pedagogia pela Fundação Universidade do Tocantins e Pós Graduada em Artes, Gestão Publica , Educação Infantil e Series Iniciais pela Faculdade de administração FACEL. Professora concursada em duas matriculas pela rede municipal. Contato pelo email: cidarmarques2@hotmail.com tenho 45 anos, sou casada, tenho dois filhos lindo, um de 05 anos e o outro 24 anos. Trabalho na Educação Infantil municipal a 22 anos. Amo o que faço, busco sempre melhorar, procuro entender meus alunos para poder ajudá-los. Para mim ser professora é uma missão. Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade e os meus pais por terem me incentivado.

domingo, 13 de novembro de 2011

Sugestões de coro-falado para o Natal

NASCE JESUS

(Para três crianças)

1 - Nasce Jesus,

fonte de luz,

descem os anjos cantando,

2 - Nasce Jesus, fonte de luz!

Trevas vem pois dissipando.

Nasce Jesus, fonte de luz!

Rompe as cadeias do forte,

raia o dia da salvação, triunfante vem!


3 - Salve Jesus!

Ó firma teu justo império

grato louvor os homens e os anjos dêem!

Todos: Nasce Jesus, fonte de luz!

Oh, glória a Deus nas alturas!

Paz na terra aos homens, a quem quer ele bem!


DEUS NOS AMOU

(Para três crianças)


1 - Deus nos amou e nos mandou

Cristo seu filho querido!

Deus nos amou e nos encarnou!

Vede o menino nascido!


2 - Deus nos amou!

Deus no amou!

Digam-no todos os povos!

Gozam paz e salvação todos os que crêem!


3 - Reino bendito!

Reino de amor divino!

Eis que as nações resgate

por Cristo têm!



A MENSAGEM DE AMOR

(Para quatro crianças)


JUNTAS: Todas as belezas,

Que há na terra e céus,

para nosso encanto, criou-se nosso Deus.



1ª criança - (com uma cestinha de flores)

Deu à flor mimosa,

cores de encantar,

deu ao passarinho, seus cânticos sem par.


2ª criança - (com uma cestinha de frutas).

Da invernia o vento, céu azul,

verão, as maduras frutas nos vem de sua mão.


3ª criança - (com uma Bíblia na mão).

Deu-nos a santa lei,

salmos de louvor;

mandou os profetas falar do seu amor.

Mas o homem surdo não deu atenção,

nem amou, seu criador, em seu coração.


4ª criança - (com uma grande estrela dourada ou prateada).

Deus mandou seu filho,

do alto raiou a luz;

Jesus rendeu a vida,

morreu por nós na cruz.



JUNTAS: Cantem nossas almas,

hinos de louvor pelas grandes bênçãos,

que mostram seu amor.

Postar um comentário

Plano de Aula, História, Relatório, sequência didática,Educação Infantil, Projetos...

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email