Maria Aparecida Rodrigues Marques

Minha foto

Professora Maria Aparecida R. Marques mas podem me chamar de (Cida Marques) Professora graduada em pedagogia pela Fundação Universidade do Tocantins e Pós Graduada em Artes, Gestão Publica , Educação Infantil e Series Iniciais pela Faculdade de administração FACEL. Professora concursada em duas matriculas pela rede municipal. Contato pelo email: cidarmarques2@hotmail.com tenho 45 anos, sou casada, tenho dois filhos lindo, um de 05 anos e o outro 24 anos. Trabalho na Educação Infantil municipal a 22 anos. Amo o que faço, busco sempre melhorar, procuro entender meus alunos para poder ajudá-los. Para mim ser professora é uma missão. Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade e os meus pais por terem me incentivado.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Coroação e Premiação do Rei e Rainha Caipira/ Festa Junina "Êta Casulo Bom!"

 O Rei e a Rainha Caipira receberam a coroação e presentes, cada. Ao final da premiação, o público dançou ao som de Josias Bereda e Vaninho.


 Coordenadora Geral de Educação Infantil
 Luzimar Machado, coroando nossa Rainha 
Caipira do turno Matutino, Yasmim do Maternal I.
Professora Marinês Xavier e Gracielhe.

                        Professora Joana coroando o Rei Calil, seu aluno do turno matutino,maternal II.

 

                                     Pedagoga Luzimar Machado e Rainha Yasmim.

                                                                      Rei Calil
                                                       Rei Calil e sua Professora Joana
     Rainha Yamim e Rei Calil

                           Professora Natalia coroando sua aluna  Sophia do turno vespertino, maternal II.
   
               Professora Silvana coroando o  Rei Rafhael
              seu aluno do turno vespertino,maternal II.

                                Coordenadora Monique fazendo a entrega dos premios.

Rei Calil e Rainha Yasmim-Matutino
Rei Rafhael e Rainha Sophia-Vespertino

 Josias Bereda e
Diretora Maria Aparecida
Família Ceim casulo nosso muitíssimo obrigada!!
Postar um comentário

Plano de Aula, História, Relatório, sequência didática,Educação Infantil, Projetos...

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email