REGISTRO DO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO (A) ALUNO (A)
CRECHE/PRÉ-
ESCOLAR
EIXOS DE TRABALHO: Identidade e Autonomia,
Natureza e Sociedade, Múltiplas Linguagem Escrita, Comunicação e Expressão em
Artes, Linguagem Matemática.
CEIM Jardim de Infância Corina Bicalho
Guimarães
Endereço: Praça Darcy Francisco Pires, Centro,
Cidade: Mimoso do Sul-ES.
Pedagoga: _________________________________
Diretora: _______________________________________
window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments)}; gtag('js', new Date()); gtag('config', 'GA_TRACKING_ID');
DADOS DA CRIANÇA
Nome:___________________
Turma Faixa Etária:_______
Turno: ___________________
Professora: Maria Aparecida R. Marques
Período de
Avaliação: 11 /09/17 a 14/12/2017
No terceiro
trimestre o aluno ____, teve bom desempenho envolvendo-se
ativamente nas atividades propostas. Continua estabelecendo um relacionamento
agradável com seus colegas e professoras, é uma criança muito inteligente,
meiga e sensível. É caprichoso, conhece e sabe usar as cores em seus desenhos
de pintura.
Desenvolveu a
coordenação motora ampla, força, limites, agilidade, atenção, flexibilidade,
lateralidade e equilíbrio nas atividades físicas realizadas com bambolês,
cordas, bolas, etc. Também desenvolveu a coordenação psicomotora nas práticas
dos trabalhos com recortes, pinturas, colagem, modelagens, quebra- cabeça e
jogos de encaixe.
Demonstrou valores de gratidão e respeito pelas pessoas, cooperação nos trabalhos em grupo, nas orações espontaneas, nas brincadeiras livres e orientadas, na convivência, nos momentos cívicos, colaborando na organização e limpeza da sala.
Participou da rodas de conversa ,fez relatos de histórias e acontecimentos, contribuindo com suas ideias e opiniões, estabelecendo sequencia de fatos.
Identificou: as figuras geométricas, letras do alfabeto e numerais relacionando-os com a quantidade que representa. Interessando-se espontaneamente em identificar letras em palavras.
Reconheceu a importância da preservação da natureza e da vida dos seres vivos através de passeio nos arredores da escola, de observações, músicas, conversas, histórias, parábolas, teatros, poesias, experiências e trabalhos com materiais reciclavéis.
Compreendeu o sentido do Natal e interagiu nas atividades Natalinas.
Sua dedicação e empenho nesta trajetória ampliaram seus conhecimentos e contribuiram para o seu aprendizado.
Demonstrou valores de gratidão e respeito pelas pessoas, cooperação nos trabalhos em grupo, nas orações espontaneas, nas brincadeiras livres e orientadas, na convivência, nos momentos cívicos, colaborando na organização e limpeza da sala.
Participou da rodas de conversa ,fez relatos de histórias e acontecimentos, contribuindo com suas ideias e opiniões, estabelecendo sequencia de fatos.
Identificou: as figuras geométricas, letras do alfabeto e numerais relacionando-os com a quantidade que representa. Interessando-se espontaneamente em identificar letras em palavras.
Reconheceu a importância da preservação da natureza e da vida dos seres vivos através de passeio nos arredores da escola, de observações, músicas, conversas, histórias, parábolas, teatros, poesias, experiências e trabalhos com materiais reciclavéis.
Compreendeu o sentido do Natal e interagiu nas atividades Natalinas.
Sua dedicação e empenho nesta trajetória ampliaram seus conhecimentos e contribuiram para o seu aprendizado.
Neste trimestre foram trabalhados
os conteúdos: Seriação, classificação, sequência númerica, contagem, conceitos
matemáticos: (mais/menos; maior/menor; igual/diferente), Noções de quantidade,
Grandezas e Medidas, Jogos, Movimento, dança, música, Pratica de leitura e
escrita, Datas comemorativas e Projetos Idealizados pela Escola.
Foi muito
emocionante e gratificante acompanhar seu desenvolvimento e suas descobertas.
Parabéns! Você é
especial!
Encerrado
em 14/12/2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário