terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Estava dando boas-vindas à 2017 quando de repente pisquei e... era dezembro!



Que ano trabalhoso foi esse... Vocês puderam ver que não me fiz tão presente quanto em anos anteriores devido aos trabalhos paralelos ao blog, mas cada post de projetos realizados em sala de aula ou divulgação dos meus parceiros foi feito com muito carinho e amor, dentro das minhas possibilidades (e agenda).
Em 2017 o blog completou 10 anos e ganhou destaque na mídia , mas meu maior presente foi a possibilidade de ser conhecida entre as blogueiras (dia desses virei a "professora do blog" e nem estava divulgando o mesmo, mas achei o máximo a definição).
Pelo que já passou, fica o meu agradecimento aos erros e acertos, mas o foco está no que ainda virá. Novo ano, novos projetos, mas a mesma dedicação à este espaço que compartilho com vocês desde 2007. 
Obrigada de coração aos leitores, seguidores, apoiadores e críticos. 
Embora eu me divirta muito sendo a "A Professora que Ensina com Amor e não Por Amor ou a Professora do Blog", o que eu escrevo e compartilho tem o único e especial objetivo de interagir com os leitores, seguidores, Pais, Educadores, Pedagogos... Estarei postando artigos e atividades referentes a Educação Infantil. Alguns dos materiais encontrado aqui, tais como artigos e imagens, são de minha autoria, mas 50% foram coletados da Internet. Não tenho a intenção de violar os direitos autorias, se você tiver direito sobre alguma imagem ou texto, peço que entre em contato, assim se preferir eu posso retirar do blog ou colocar os devidos créditos.
Que em 2018 a gente continue nessa relação de amizade que eu tanto gosto!
Falando nisso, vou aproveitar as férias fazer algumas postagens de como Ensinar com amor e Não Por Amor... Se alguém quiser fazer algumas postagens também é só me enviar o texto com seu nome e foto, ok? .
Feliz Natal e Feliz Ano Novo, meus amores!




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE