domingo, 8 de abril de 2018

Turma da Mônica: diversão em família/Alguém para Cuidar de Mim(Mauricio de Sousa).

 Família você é especial (música)                     
                                               
                                           
TUM tum TUM Tum, Meu Coração está Batendo TUM tum TUM Tum, Ele bate até mais forte TUM tum TUM Tum, Hoje é um dia especial FAMÍLIA  você é mesmo genial. Eu te amo. FA mília, FA mília, Aceite hoje o meu carinho FA milia  FA mília, Aceite hoje o meu beijinho SMACK smack SMACK smack, Quero que você seja feliz Você é tudo o que eu sempre quis Trago hoje como gratidão Você está aqui no meu coração TUM tum TUM Tum, Coração está Batendo TUM tum TUM Tum, Ele bate até mais forte TUM tum TUM Tum, Hoje é um dia especial FAMILIA você é mesmo genial.
                                               Eu te amo FAMÍLIA!     


                                                      

FAMÍLIA



A Maria Cebolinha é a irmã mais nova do Cebolinha, filha do Seu Cebola e da Dona Cebola. Tem cerca de 2 anos, portanto não sabe falar nem andar. Foi baseada em uma das filhas do Mauricio de Sousa, chamada Mariângela.
A sua primeira aparição foi nas tiras de Mauricio na década de 60, a historia de seu nascimento é contada em "Bem-Vinda Maria Cebolinha", de 2001. Nessa historinha, é possível perceber que Cebolinha teve bastante ciúmes da nova "intrusa" da família Cebola, mas depois acabou se acostumando com a ideia de dividir o espaço com sua irmãzinha, tornando-se ótimos amigos posteriormente.

Maria Cebolinha substitui um irmão do Cebolinha, o Salsinha que apareceu nas tiras de Mauricio e numa historia da década de 70 na revista da Mônica.
Quando ela nasceu Cebolinha tinha cerca de 4 anos de idade.
Ela, geralmente quando está sozinha, brinca, se diverte e fala com Floquinho.
Seu nome nas tirinhas em inglês é "Mary Angela".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE