sexta-feira, 20 de julho de 2018

"Entrevista na Bat Caverna": Calil Kafuri Neto



O blog tem o prazer de receber para nosso Quadro de Entrevistados, o amigo, colecionador, do CANAL CALIL KAFURI NETO(Calil).

Olá, galerinha do blog “Ensinando Com Amor e Não Por Amor”, meu nome é Calil Kafuri Neto e é com muito prazer que venho, através desse, contar um pouco mais sobre mim! Sou de Mimoso do Sul – ES e estudo  numa escola aqui pertinho da minha casa. Nas horas vagas, que ultimamente tem sido escassas, tenho aula particular, faço ginástica kids na AABB e também adoro ficar por dentro do que rola no mundo das miniaturas!
Ensinando Com Amor e Não Por Amor- Sabemos que você coleciona carrinhos. Qual a marca? E o que o levou a colecionar?

Calil  Kafuri  Neto-Isso mesmo, adoro  carrinhos.Coleciono miniaturas única e exclusivamente de uma marca. (Não posso falar a marca segundo minha mãe), pois acho essas miniaturas tão pequeninas  incríveis ,minha madrinha mora na capital, e toda vez que ela vem me visitar traz de quatro a cinco carrinhos para mim ! O que me levou a colecioná-los, além de amar muito eles, Descobri que meu pai Calil Kafuri Junior, também sempre foi  apaixonado por carros, só que os dele  é bem melhor... Minha madrinha acabou comprando mais e mais (bons tempos) e de lá pra cá ela não parou mais. Obrigada Dinda!!


Ensinando Com Amor e Não Por Amor- Lhe agradece  a participação!

Saiba que este espaço foi criado para você e todos os colecionadores, será sempre um prazer recebê-lo.


O espaço esta aberto para outros colecionadores, entrem em contato através do email cidarmarques 2@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE