segunda-feira, 9 de julho de 2018

Eliane Quintela-#Acredite

Título: Acredite
Autora: Eliane Quintella
Leia: Wattpad

Oi galera, tudo bem? Sou Maria Aparecida Rodrigues Marques, professora de Educação Infantil no Município de Mimoso do Sul,ES. Hoje vim dar uma dica de leitura para vocês, é o livro 
#AcreditedaautoraElianeQuintella que está disponível no Wattpad para leitura, só clicar nesse https://www.wattpad.com/story/150211599-acredite e conferir. 
Já estou lendo, e você? adoro esse gênero de fantasia e ainda com romance junto mais ainda.
Eu também adoro uma leitura nacional, acho muito importante incentivarmos nossos autores e a literatura nacional, aqui no blog já teve algumas resenhas de autores nacionais que vale a pena vocês darem uma conferida.
Em breve trarei mais resenha para você, se eu fosse você já corria para começar a ler. 

Vou deixar a sinopse para vocês entenderem um pouco mais sobre o livro #Acredite.

SINOPSE:

Braites e Lalulis formam um mundo mágico. Braites são magos mais poderosos. Lalulis conseguem fazer apenas as magias inferiores. Existia o entendimento nesse mundo que Braites mantinham sua magia forte, pois cultivavam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não eram capazes de aumentar seu poder de magia, pois eram pessimistas por natureza e preferiam se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli, mas Braites e Lalulis não podem ficar juntos. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo.

2 comentários:

Eliane Quintella disse...

OBRIGADA, MINHA QUERIDA!!!

Eliane Quintella disse...

Que honra ver uma professora indicando meu livro e a literatura nacional! Obrigada de coração! Espero que se apaixone pela história, eu quis mesmo que as crianças/jovens tivessem em mãos um livro que mostrasse a importância de acreditarmos em nós mesmos e no Universo que nos cerca! beijo enorme

Postagem em destaque

PROJETO ESCOLA QUE PROTEGE

 EM MIMOSO DO SUL, ES. CEIM JARDIM DE INFÂNCIA “CORINA BICALHO GUIMARÃES” ABRAÇA A DEFESA DAS CRIANÇAS, COM O PROJETO “ESCOLA QUE PROTEGE” N...

OLINE